domingo, 23 de fevereiro de 2014

UMA CARTA DE DEUS

Deus não te esqueceu


Olá filho,
Já faz muito tempo que eu queria escrever essa carta pra você, e agora chegou o momento. Eu tenho visto a tua vida, tenho presenciado os teus conflitos e o sofrimento que você enfrenta. Tenho visto tua dor pela tua família e tua tristeza quando as coisas não saem como você queria. Conheço a tua fraqueza e as coisas que mais te abatem. Sei o que mais te perturba e também sei o que você sente mesmo que você não fale pra ninguém . Eu escrevi essa carta para dizer o quanto Eu me importo com você e o quanto Eu te amo. Eu verdadeiramente te amo. Eu amo você mais do que a tua família, teus amigos e mais do que você mesmo se ama .
Mas eu preciso te dizer que não dá mais para você viver a sua vida do seu jeito longe de mim, por mais que você faça por si mesmo, só tem se machucado, se frustrado e se ferido. Eu me entristeço quando vejo você frustrado, ferido e arrasado . Eu sei que Eu te dei liberdade, mas você não está sabendo usar essa liberdade como deveria.
Filho, pensando muito em você e no seu futuro eterno, Eu fiz um grandioso investimento em seu nome. Eu investir o que Eu tinha de melhor em você. Existe um recurso destinado a mudar a tua vida. Um dia, há muitos anos atrás, Eu enviei o meu único Filho Jesus para morrer por você, ele derramou cada gota do seu sangue, pagando dessa forma o preço pelos teus erros, pelas tuas frustrações e pelas tuas feridas . E isso ninguém mais poderia fazer . Se o meu Filho Jesus não tivesse morrido naquela cruz, você seria obrigado a pagar pelos seus pecados, não haveria meios de suas feridas serem saradas e nem você jamais teria novas oportunidades de mudar de vida , mas Ele morreu e agora tudo o que Eu quero é que você se aproxime de mim e seja salvo, perdoado e sarado .
Eu quero muito me encontrar com você.
Te espero ansiosamente.
Com amor o seu Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário